Um fato curiosos foi registrado na tarde desta quinta-feira (28), em Irecê. Após ser entrevistado na rádio Irecê Líder FM, o prefeito Elmo Vaz (PSB) foi perseguido por pessoas quando voltava pra sua residência. Ao perceber o fato, o motorista do veículo que o gestor estava, começou a rodar em círculos, enquanto a perseguição continuava.
Num vídeo postado em suas redes sociais, Elmo relata os momentos de medo e apreensão de toda equipe durante o ocorrido. “Um carro e duas motos nos cercaram. Uma das pessoas desceu da moto e começou a bater no vidro do carro. Assim que a gente conseguiu sair, eles continuaram a perseguição. Neste momento uma viatura da Caesa passou por nós e percebeu que algo estava errado. A Polícia parou um deles e o conduziu até a delegacia. Os outros veículos evadiram-se do local”, relatou o prefeito Elmo Vaz, ainda tenso com toda situação.
O prefeito afirmou ainda que ao chegar na delegacia percebeu que umas das pessoas que estavam lhe perseguindo era Everton, que se intitula o líder da invasão de áreas públicas e privadas nas proximidades do IFBA de Irecê.
Já na delegacia, o prefeito Elmo Vaz, acompanhado do seu advogado Dalmo Dourado, registrou um Boletim de Ocorrência onde relata a ameaça sofrida. “Espero que a Justiça apure os fatos, pois não podemos admitir episódios como este em nossa cidade”, finalizou. A polícia Civil vai investigar o caso.
Jornal da Chapada