Um ladrão se envolveu em um caso inusitado no município de Dona Euzébia (MG). O homem de 40 anos invadiu um sítio, localizado na zona rural da cidade, onde furtou fios, no entanto, ao encontrar carne e cerveja na geladeira do imóvel, ele aproveitou o tempo para fazer um churrasco.
O caso aconteceu no último domingo (19) e o homem foi preso. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, a dona do sítio chegou ao local no momento em que o homem fugia da propriedade. Ela conseguiu ver toda a ação por meio das câmeras de segurança que registraram a “festinha”.
Ladrão sem tornozeleira
Segundo a polícia, as imagens ajudaram a identificar o homem que foi localizado e preso. Conforme a corporação, ele cumpre medida cautelar e, por isso, teria que usar tornozeleira eletrônica. Porém, ao encontrar o rapaz na área urbana, os militares perceberam que ele tirou o equipamento.
Ainda de acordo com a polícia, esta foi a quarta vez que o homem descumpriu uma decisão judicial tirando a tornozeleira. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. Informações do site Metrópoles.