Reagindo à notícia de que, durante live nas redes sociais, a coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Elenira Vilela, disse que há necessidade de “destruir politicamente”, e “quiçá de outras formas”, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) afirmou que postura agressiva com seus adversário é “normal quando se fala da esquerda”.
O parlamentar, que lembrou que um dos participantes da live era o ex-presidente do PT, José Genoíno, afirmou que esse discurso não deveria ser surpresa já que, em 2018, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também foi vítima de um ataque à faca que quase tirou a sua vida, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Leandro trouxe à memória que o autor do atentado foi Adelio Bispo, que era filiado ao PSOL, partido de esquerda.
“O modus operandi da esquerda é esse. Eles não suportam adversários, pois tratam como inimigos. Querem destruir todos e tudo que vão de encontro aos pensamentos deles. Não é surpresa para ninguém que essa é a verdadeira face deles. Falam em democracia, mas possuem comportamentos de ditadura”, disse o deputado.
Leandro de Jesus conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) a entrega da Comenda Dois de Julho para Michelle Bolsonaro (PL). De acordo com o parlamentar, a homenagem deve ser realizada ainda no primeiro semestre deste ano. As informações são de assessoria.