Reagindo a mais uma operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, assessores e ex-ministros, o deputado estadual Leandro de Jesus chamou de “perseguição implacável” o acontecimento. O parlamentar ainda lembrou que as duas últimas operações foram realizadas no dia posterior a “grandes aparições de Bolsonaro”, citando a chamada Superlive, no dia 28 de janeiro, e a visita do ex-presidente no município de São Sebastião, em São Paulo, ontem (7), onde milhares de pessoas estiveram nas ruas.
“Sim, uma perseguição implacável. Um dia após Bolsonaro lotar as ruas mais uma vez sem oferecer nada em troca, nem dinheiro, muito menos banana e maçã. Eles temem a força do povo e estão tentando nos calar. Não vão conseguir”, disse Leandro de Jesus.
No twitter, o parlamentar falou em “ditadura que se fundamenta em narrativas para perseguir opositores” e questionou o que chamou de “falta de interesse” em punição para representantes do mundo do crime. “Temos aí o caso da Dama do Tráfico, onde nada foi apurado, ninguém foi investigado, por qual motivo? Falta de interesse? Bolsonaro faz live e vai às ruas, o que é de direito de qualquer cidadão, e é, logo depois, ameaçado. Onde está a democracia neste país?”, questionou. As informações são de assessoria.