Ao lado do vice-prefeito Átila Karaoglan, o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSB), prestigiou a abertura da sessão solene que marcou o início dos trabalhos do Legislativo Municipal na Câmara dos Vereadores de Utinga. Realizada na última terça-feira (20), a cerimônia foi marcada pelo fortalecimento do diálogo entre os poderes administrativo e legislativo em prol de melhorias para o município.
No seu discurso, o gestor municipal cumprimentou o presidente da Câmara, Erenilto Sena dos Santos (PT), e os vereadores presentes na ocasião. Além disso, o prefeito elogiou o trabalho dos edis e expressou seu compromisso em promover uma gestão eficiente para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico no município.
“Com toda a modéstia, quero dizer que tenho me empenhado para ser um grande técnico dessa equipe e estar à altura de cada um de vocês, que desempenham um papel fundamental na aprovação de projetos que transformam a vida da população de Utinga”, frisou o prefeito Joyuson.
“Nem sempre foi assim, mas durante nossa gestão, em respeito ao poder legislativo, todas as decisões são submetidas à Câmara de Utinga. Isso abrange projetos de lei que autorizem ou desautorizem a realização de determinadas ações”, salientou o gestor chapadeiro.
Emocionado, o prefeito ainda agradeceu aos vereadores por terem aprovado, com unanimidade, a inclusão do nome de sua falecida esposa no loteamento do Bairro Dona Aninha, o que beneficiou cerca de 1.500 famílias com títulos de posse através do programa ‘Meu Lote, Minha Esperança’.
Jornal da Chapada