Defesa dos programas sociais, desenvolvimento rural e urbano, mais ações de infraestrutura e acesso à água e à luz. Esses são alguns pontos defendidos pelo pré-candidato a prefeito de Nova Redenção, Rodrigo Ribeiro (PT). Em contato com o Jornal da Chapada, o político petista afirmou que não vai deixar de assistir a população rural e urbana. Ele também aponta para a importância do povo nas eleições municipais.
“Estamos em fase de produção de nosso projeto de governo participativo. Vamos ouvir o povo e resolver demandas. Nova Redenção cresceu muito nos últimos anos e ninguém quer andar pra trás. O processo é longo e precisa de orientação e organização. Por isso vamos ouvir as demandas em encontros e discutir o avanço de setores fundamentais, como agricultura familiar e economia local”, frisa Rodrigo Ribeiro.
De acordo com o político, o fato de ter sido vice-prefeito da gestora Guilma Soares (PT), lhe deu experiência suficiente para galgar novas escaladas. “Com nosso grupo unido, vamos fazer Nova Redenção se desenvolver ainda mais. Por isso a importância da participação popular. O povo precisa participar mais das decisões de seu município. A Chapada Diamantina é um dos grandes geradores de emprego e renda. E o turismo será um dos nossos focos”, completa o petista.
Jornal da Chapada