O prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) e o pré-candidato a prefeito de Itaberaba, Davi dos Anjos (Avante), participaram de um grande evento promovido pela pré-candidata a vereadora Nogma Brito (PL), conhecida como pró-Nogma. Realizado na terça-feira (30), na Casa de Eventos Bity Festas, o encontro atraiu um público vibrante e contou com a presença de empresários locais, como Rick (Só Pássaros) e Gilson Nascimento (Casa das Frutas), além do presidente do PL no município, Ricardo Pimentel.
A reunião refletiu a força e a união que impulsionam a campanha de Davi. O entusiasmo dos participantes foi evidente, demonstrando sólido apoio à pré-candidatura de Pró-Nogma e reafirmando a confiança na capacidade de Davi dos Anjos para administrar Itaberaba, dando continuidade ao trabalho realizado por Ricardo Mascarenhas nos últimos anos. Durante o evento, a plateia, majoritariamente composta por formadores de opinião, foi positivamente surpreendida pelo discurso de Davi.
“Davi foi muito seguro em suas palavras, provou que está pronto para o Debate ao descrever os feitos de Ricardo Mascarenhas compará-los com os do seu adversário, além de anunciar as ações pautadas em seu Plano de Governo”, declara uma senhora da plateia.
Pró-Nogma
Para quem ainda não conhece, Pró-Nogma é uma pré-candidata do Partido Liberal (PL) que nasce do anseio de uma classe, de uma área, que é a educação. Foi reconhecidamente a melhor secretária de Educação que Itaberaba já teve, avaliada, inclusive, por pesquisa de opinião popular, ao implementar políticas inovadoras que elevaram a qualidade da educação durante as administrações do prefeito Ricardo Mascarenhas.
Pró-Nogma é pedagoga por formação com graduação em Gestão Pública, foi presidente da Caixa de Previdência do Município de Itaberaba (ITAPREV) e coordenadora do NTE 14. Sua origem humilde e religiosa fez com que sua atuação nessas diversas áreas, de forma humanizada e com responsabilidade social, a credenciasse para disputar uma das 15 vagas na Câmara Municipal de Vereadores, representando a mulher, que foi maioria no evento.
Jornal da Chapada