O candidato a prefeito de Salvador, Kleber Rosa (Psol) publicou nas suas redes sociais um vídeo pedindo a cassação da candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo e acusou o coach de disseminar “fake news” contra Guilherme Boulos (Psol). O prefeiturável também teceu críticas ao ex-prefeito ACM Neto (União), que, segundo ele, defendeu as declarações de Marçal.
“Quero lamentar a posição de ACM Neto, que saiu em defesa de Pablo Marçal, demonstrando o quanto ele também é oportunista e está comprometido com o bolsonarismo e com toda essa onda de violência que tem acontecido nos processos eleitorais”, afirmou.
Rosa também prestou apoio ao seu correligionário que disputa a prefeitura de São Paulo. Em debate, Marçal acusou Boulos de fazer uso de substâncias ilícitas, depois de ser confrontado sobre a ligação de membros de seu partido com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Ele tem criado uma situação de baixo nível de acusações caluniosas em todo o processo eleitoral tentando atingir nosso candidato na sua honra. Repudiamos veementemente a postura de Pablo Marçal. Ele precisa ter a candidatura cassada. Todo apoio a Guilherme Boulos”, disparou o candidato à prefeitura de Salvador.
ASSISTA O VÍDEO: