O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kássio Nunes Marques pegou uma carona no jatinho de Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG, suspeito de ser dono do “Fortune Tiger”, o chamado “jogo do Tigrinho”.
O ministro participou da festa de 35 anos do sertanejo Gusttavo Lima em um iate avaliado em R$ 1 bilhão alugado na costa da Ilha de Mykonos, na terça-feira (3).
Segundo Letícia Casado, no Portal Uol, Nunes Marques pegou carona para a Grécia e para Roma, onde teria agenda oficial, no avião de Fernandin OIG, CEO do One Internet Game. Ao site, o ministro confirmou que viajou no jatinho do ministro que, assim como ele, é amigo do cantor sertanejo.
Nunes Marques ainda confirmou que conhece OIG há cerca de 10 anos e que o plano inicial era viajar no avião de Gusttavo Lima que, por questão de horários, sugeriu a carona.
O jato de Fernandin OIG saiu por volta das 18h de Brasília no domingo (1º) para Atenas. De lá, Nunes Marques diz que seguiu de barco para Mykonos.
Jogo do Tigrinho
Fernando Oliveira virou foco de senadores da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática que investigam quem estaria por trás do Fortune Tiger, o jogo do Tigrinho, no Brasil.
O jogo tornou-se uma peça central nos planos de monetização de influenciadores nas redes sociais juntamente com as chamadas Bets, as plataformas de apostas que também são alvo de investigação.
Na quarta-feira (4), na operação sobre os bets que levou a influencer Deolane Bezerra à cadeia, a polícia aprendeu um jatinho de Gusttavo Lima. As informações são do site Bnews.