Foi julgada nesta terça-feira (11), pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), as contas da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, correspondentes ao exercício de 2023. A gestão do município está a cargo do prefeito Genival Deolino Souza.
As contas da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus estão, mais uma vez, sob a responsabilidade da Orcoma Contabilidade e Consultoria Pública, situada na cidade de Itaberaba e representada pelo CEO e contador Marcelo Mascarenhas, junto com sua equipe de especialistas contábeis na área pública.
O CEO Marcelo destaca: “Essa aprovação reflete, novamente, a transparência da gestão junto ao município e o trabalho que, juntos, desempenhamos nesses anos como consultoria contábil. São três anos consecutivos de contas aprovadas, e isso nos dá a segurança de que estamos no caminho certo em nossa missão como contabilidade, ajudando as administrações públicas. Agradecemos a confiança do prefeito Genival e destaco que esse resultado satisfatório é a razão da existência da nossa Contabilidade e Consultoria.” As informações são do site infosaj.com.br.