O empresário Marcelo Santos de Sá, proprietário do Club da Esquina, também conhecido como Mercearia do Marcelo, localizado em Salvador, procurou o Jornal da Chapada para denunciar a empresa Coca-Cola.
Segundo ele, no dia 9 de dezembro de 2024, recebeu um produto da companhia e encontrou uma embalagem de plástico dentro de uma garrafa de refrigerante. Após relatar o problema ao vendedor, foi orientado a procurar o supervisor responsável.
De acordo com Marcelo, o supervisor identificado como ‘Eli’ não o atendeu como representante da Coca-Cola, mas em caráter pessoal. O empresário relatou que, desde então, passou a enfrentar dificuldades com o funcionário.
“Infelizmente uma intriga com o funcionário da Coca-Cola, o nome dele é ‘Eli’, então de lá pra cá está tendo uma grande dificuldade para a gente poder trabalhar”, afirmou.
Marcelo disse ainda que seu CPF e CNPJ foram bloqueados no sistema da empresa e que, apesar das tentativas de solução, o impasse permanece. “A gente tomou uma queda grande na nossa empresa onde a gente trabalha (…) até hoje ninguém nunca resolveu nada sobre isso”, acrescentou.
O empresário relatou também que a situação já chegou a ser discutida até em delegacia, mas que, segundo ele, a Coca-Cola oficialmente não tem conhecimento do caso. “Quem tá ciente disso é o vendedor/supervisor. Então eu gostaria de ter uma resposta mais rápida possível para a empresa Coca-Cola poder resolver, e continuamos no prejuízo”, concluiu.
Jornal da Chapada















































