Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS de Lençóis, junto aos grupos Raízes e Cristal, tiveram um dia especial no último sábado (23), com atividades que uniram lazer, cultura e fortalecimento dos vínculos comunitários. A programação incluiu uma visita ao município de Andaraí, proporcionando experiências de convivência e integração entre os participantes.
A convite das idosas do SCFV de Andaraí, os visitantes de Lençóis foram recebidos pela equipe da Secretaria de Assistência Social da cidade e pelo prefeito Wilson Cardoso (PSB), que participou das atividades iniciais. Durante a manhã, os grupos conheceram a estrutura do SCFV local e participaram de dinâmicas que estimularam a troca de experiências, promovendo o acolhimento e a interação entre os participantes das duas cidades.
O roteiro também incluiu um passeio pelo centro de Andaraí, onde os visitantes puderam explorar pontos turísticos, espaços históricos e o comércio local. Em seguida, o grupo se dirigiu à Pousada Ecológica, aproveitando momentos de lazer ao ar livre, com atividades recreativas em meio à natureza e oportunidades para socialização em um ambiente descontraído.
O dia foi encerrado com uma confraternização no Balneário Paraguaçu, que contou com música ao vivo e apresentações culturais. A programação proporcionou alegria, reforçou os laços entre os grupos e valorizou as expressões artísticas da região, tornando o encontro memorável para todos os participantes.
Jornal da Chapada














































