Durante a inauguração do Centro de Excelência em Zootecnia, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (26), uma cena inusitada chamou a atenção de quem acompanhava o evento e, posteriormente, viralizou nas redes sociais.
O feirense Dilsinho Rei Momo, ex-assessor parlamentar do prefeito José Ronaldo, protagonizou um momento descontraído ao abraçar o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito durante a cerimônia. Em seguida, fez um pedido em tom de brincadeira, mas com forte conotação política:
“Grava o vídeo aí, grava o vídeo. Vamos fazer logo esse casamento aqui, Jerônimo governador e Zé Ronaldo vice-governador. Aí é primeiro turno na cabeça”, disse Dilsinho.
O episódio gerou repercussão e foi interpretado por setores da oposição em Feira de Santana como uma possível sinalização de interesse na formação de uma chapa entre os dois líderes para as eleições de 2026.
Feira de Santana, considerada um termômetro político na Bahia, tem papel estratégico nos pleitos estaduais, e analistas locais avaliam que uma composição envolvendo Jerônimo e Zé Ronaldo poderia ser viável e competitiva no próximo ciclo eleitor
Jornal da Chapada














































