Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Prefeito de Palmeiras é multado por atraso no envio das prestações de contas mensais

foto
O prefeito se defendeu sustentando a tese de que o atraso no envio da documentação mensal aconteceu por mudança de empresa prestadora de serviço | FOTO: Reprodução |

O prefeito do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Adriano de Queiroz Alves, o popular Didico do PPS, foi multado em R$ 2 mil pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sessão desta quinta-feira (18), pela remessa fora do prazo de dados e informações da gestão pública municipal correspondentes aos meses de dezembro de 2014 e janeiro e fevereiro do ano de 2015.

Em sua defesa, o prefeito sustentou que o atraso no envio da documentação mensal ocorreu em virtude da mudança de empresa prestadora de serviço de contabilidade, alegando que a nova empresa não conseguiu cumprir o prazo fixado por lei.

O relator do processo, conselheiro Mário Negromonte, afirmou que a contratação de nova empresa do serviço de contabilidade não é motivo suficiente para justificar o atraso no envio da documentação mensal, pois o gestor deve respeitar o prazo previsto pelo TCM para a apresentação das contas. Ainda cabe recurso da decisão. Com informações do TCM-BA.

Leia também:
Chapada: TCM volta a multar prefeito de Palmeiras por contratar empresa sem licitação
Chapada: Ex-prefeito de Palmeiras é denunciado ao MP por irregularidades em contratações
Chapada: Prefeito de Palmeiras é multado mais uma vez por contratar empresa sem licitação

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios