Na noite do último sábado (12) um bebê de um ano e 11 meses foi levado até o Hospital de Pintadas com a suspeita de ter sido violentado sexualmente, segundo informações do Blog Acorda Ipirá. Uma guarnição do 1º Pelotão de Ipirá foi solicitada por uma conselheira tutelar que informou que o possível autor do estupro estava no Povoado do Ipirazinho, em Ipirá.
A Guarnição se deslocou até o Povoado e conseguiu prender o acusado que conforme a mãe da criança relatou estava em uma festa da igreja e o suposto autor, conhecido popularmente pelo vulgo “Foguinho”, chamou a criança e ofereceu um lanche.
A mãe da menor sentiu falta da mesma, indo a sua procura. A criança foi encontrada com sangramento e sentindo dores, sendo encaminhada para o hospital da cidade de Pintadas, onde o médico constatou que o hímen havia sido perfurado, caracterizando estupro. O acusado foi conduzido até o complexo policial da cidade de Itaberaba por ser final de semana e não ter na cidade Delegado plantonista para lavrar o flagrante.