O soldado Wagner Pereira Soares, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (27). De acordo com informações, o policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada Diamantina (Cipe -Chapada) e há 12 anos integrava as fileiras da corporação. Soares deixa esposa e uma filha de três meses.
A Polícia Militar da Bahia emitiu nota de pesar pelo falecimento. Segundo informações da PM, após ter saído do serviço, o soldado conduzia o próprio veículo a caminho de Petrolina, cidade onde residia, e colidiu com um ônibus na estrada de Jaguari, entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim.
Jornal da Chapada
Confira a nota de pesar na íntegra
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta o falecimento do soldado Wagner Pereira Soares, 36 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (27).
Após ter saído de serviço, o soldado conduzia o próprio veículo a caminho de Petrolina, cidade onde residia, e colidiu com um ônibus na estrada de Jaguari, entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim.
O policial militar era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e há 12 anos integrava as fileiras da corporação. Wagner deixa esposa e uma filha de três meses.
A Cipe-Chapada usou as redes sociais para emitir pesar sobre a morte do soldado da PM.