O acidente automobilístico na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia, entre o carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas na direção contrária, deixou uma mulher morta e três pessoas levemente feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos. De acordo com Rafael Magalhães, o delegado de Valença que vai investigar o caso, Liedson estava no carro com a esposa, Gabriela Muniz, no momento do acidente.
A mulher que morreu foi identificada como Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, natural de Salvador. Ela estava no carro junto com o marido. Conforme a polícia, o corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Ainda segundo a polícia, Liedson pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Ele ainda não foi ouvido para esclarecimentos.
Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e, desde que encerrou a carreira, mora em Guaibim. O ex-jogador começou a jogar profissionalmente na cidade baiana de Poções e, posteriormente, atuou no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros times. Jornal da Chapada com informações de G1BA.