Das cinco vítimas fatais do acidente com um ônibus de turismo na BA-421 ocorrido na última quinta-feira (12), quatro delas foram sepultadas na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na sexta (13). Pela manhã foram sepultados os corpos de Vanessa Diamantino de Almeida, de 16 anos, e sua mãe, Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, de 48.
Elas foram veladas em um centro de velório de uma funerária da cidade e sepultadas às 9h no cemitério municipal. O corpo de Penélope Pimentel Lopes, de apenas dois anos, foi velado na residência dos pais e sepultada no final da manhã. Ela tinha uma irmã gêmea que permanece internada em um hospital na cidade de Feira de Santana.
Já o corpo de Margarida Lopes Mascarenhas, 68, foi velado na Câmara de Vereadores e sepultado no cemitério municipal às 15h. Muito conhecida na cidade, Margarida Lopes trabalhou vários anos na empresa de transporte Águia Branca. O corpo da quinta vítima, Maridalva Oliveira Andrade, será sepultado na manhã deste sábado (14). Jornal da Chapada com informações de Calila Notícias.
Leia mais
Chapada: Motorista de ônibus diz que acidente ocorreu após a perda do controle da direção do veículo
Chapada: Número de atendidos no Clériston Andrade por conta de acidente com ônibus sobe para 28
Chapada: Prefeitura de Piritiba confirma cinco mortos no acidente com ônibus da Emtram; confira lista
Chapada: Prefeito e governador cancelam agenda em Itaberaba após acidente; esforço agora é atender as vítimas