Dois homens suspeitos de sequestrarem o presidente da Câmara de Vereadores da cidade baiana de João Dourado, Marcos Paraná, e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira, morreram em confronto com policiais militares, na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. A informação foi divulgada ao site G1 pela Polícia Civil, na última terça-feira (21). A troca de tiros ocorreu no domingo (19). De acordo com a polícia, a dupla e mais dois suspeitos teriam roubado um carro na cidade de Petrolina, em Pernambuco, horas antes do confronto, e estariam fugindo para Casa Nova, quando o veículo quebrou e eles ficaram parados na rodovia.
Conforme a polícia, o dono do carro, pegou um ônibus para voltar para Casa Nova, passou pelo local, viu os suspeitos e acionou a polícia. Os agentes estiveram no local, foram recebidos a tiros e revidaram, segundo a polícia. Durante a ação, os dois suspeitos morreram e os outros dois comparsas conseguiram fugir. De acordo com a polícia, a suspeita do envolvimento dos suspeitos no sequestro surgiram depois que os celulares do presidente da Câmara e do secretário de João Dourado, cidade também no norte do estado, foram encontrados com os homens.
O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (17). Nenhuma das vítimas se feriu. Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Jhonni Pereira da Silva, de 22 anos, e Alexandro da Silva, de 36 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde foram periciados. Os outros dois suspeitos são procurados pela polícia. As informações foram extraídas do site G1.