Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, na região baiana do Vale do São Francisco, prenderam na última segunda-feira (21), dois acusados de homicídios naquela cidade. Os investigadores da DH/Juazeiro prenderam o foragido, Geovane Tavares da Silva, o “Ratinho”, acusado de ser responsável pela morte do tatuador Marcos Ramon Martin Souza, ocorrida em janeiro deste ano.
O tatuador foi executado a tiros por Gean Saturnino da Silva e Bruno Saturnino da Silva, a mando de Geovane, primo dos autores dos disparos. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Na mesma unidade policial, o também foragido e condenado por homicídio, Ricardo André de Melo Mato Grosso, se apresentou no final da manhã do mesmo dia, na companhia de uma advogada para iniciar o cumprimento de sua pena de 12 anos de prisão. Ele é autor de um homicídio, ocorrido em 2006, no Bairro Maringá, naquela cidade. Ricardo deverá ser recolhido no Complexo Penitenciário de Juazeiro. As informações são da Polícia Civil.