Chapada: Trio suspeito de envolvimento no assassinato de guarda municipal é preso em Barra da Estiva

Postado em ago 16 2018 - 4:05pm por Jornal da Chapada

Polícia prendeu executor do crime no domingo (12) e os mandantes na terça-feira (14); criminosos achavam que vítima passava informações sobre o tráfico | FOTO: Divulgação |

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de um guarda municipal, no sábado (11), no Bairro Alto México, em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Conforme a Polícia Civil, o executor do crime foi preso no domingo (12) e os mandantes foram encontrados na terça-feira (14).

Os investigadores ainda analisam a possibilidade de mais pessoas envolvidas no caso. Segundo informações da polícia, os criminosos achavam que o guarda municipal passava informações para policiais sobre o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Civil, Elias Silva do Nascimento, foi encontrado com drogas, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), um dia após cometer o assassinato.

O suspeito confessou o crime e disse que usou um revólver calibre 32 para matar Agnaldo Novaes Filho, de 58 anos, na frente da filha. Em nota, a polícia afirmou que dois dias após prender Elias, uma equipe da Delegacia Territorial (DT) do município, capturou Samuel Gonçalves Rocha e Tailan de Araújo Rocha, suspeitos de planejar a morte do guarda municipal. O trio foi levado para a Delegacia de Barra da Estiva. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.