O presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador ACM Neto afirmou, por meio de nota enviada à imprensa, que não passa de intriga e factoide a tentativa de lhe imputar qualquer comentário sobre uma suposta crise entre o governo federal e o Congresso Nacional.
Para o demista, a publicação da coluna de Lauro Jardim, em O Globo, “não se sustenta e não tem nenhum fundamento diante das demonstrações públicas em entrevistas e discursos do líder do DEM de defesa da democracia e de apoio à agenda de reformas que vão promover a recuperação da economia do Brasil”.
No esclarecimento, o prefeito soteropolitano ressalta que, na semana passada, em seu discurso de posse do segundo mandato na presidência do partido, foi claro na posição adotada.
“A defesa da democracia é uma profissão de fé para mim e para o Democratas. Está presente em todas as nossas ações. Temos que, neste momento, com bom senso, maturidade e equilíbrio, refutar todo e qualquer tipo de radicalismo. E o Democratas vai estar sempre ao lado da agenda criada para impulsionar o País”, disse o demista na oportunidade.
Segundo o colunista, Neto acreditaria que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sofrerá impeachment, ou golpe, caso mantenha a postura atual. As informações são do BNews.