A Polícia Militar (PM) acabou com uma festa no bairro São Jorge, no município de Brumado, no sudoeste da Bahia, no último sábado (9), em plena pandemia do novo coronavírus. Segundo informações publicadas no site Achei Sudoeste, a festa promovida em meio à quarentena acontecia com o auxílio do proprietário do imóvel. De acordo com o site, a PM esteve no local e verificou que no encontro tinha vários jovens entre homens e mulheres utilizando bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Na chegada da polícia, alguns dos participantes fugiram pulando o muro no fundo da casa. Durante a vistoria, os agentes encontraram várias garrafas de vodca, latas de cerveja e grande quantidade de embalagens com vestígios de cocaína e uma porção da droga. Com a operação, oito adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, além de sete adultos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Essa é a segunda ocasião que a PM precisa acabar com uma festa dessa natureza, durante a vigência dos decretos de isolamento social, no final do mês de março, os policiais precisaram acabar com uma festa parecida no bairro de Malhada Branca, também em Brumado (veja aqui). Na ocasião, cerca de 30 pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Brumado. Jornal da Chapada com informações do Achei Sudoeste.
Leia também