Uma policial militar foi executada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (5) no município de Ibotirama, oeste da Bahia. Segundo as primeiras informações, Rafaella Gonçalves foi surpreendida por volta das 12h30.
Os primeiros detalhes do caso, até a publicação desta reportagem no site Aratu ON, ainda estavam sendo levantados tanto pela corporação quanto pela Polícia Civil, mas a principal suspeita é que o ex-marido da vítima, que também é PM, tenha cometido o assassinato.
O suspeito se suicidou depois do crime. A mulher trabalhava na 28ª Companhia Independente (CIPM de Ibotirama) e deixa duas filhas.
Sucesso nas redes
No Instagram, Rafaella contava com mais de 66 mil seguidores e era inspiração para milhares de mulheres que sonham em seguir a carreira militar. Entre suas postagens, havia a rotina de trabalho na PM.
A aparição de Rafaella em outras contas de Instagram pelo Brasil fez, no dia 8 de março de 2019 (Dia da Mulher), fez com que ela fosse entrevistada por um site da região de Ibotirama, o Gazeta5. Dentre outros assuntos, ela comemorou, à época, o fato de ter um companheiro na mesma profissão. As informações são do site Aratu On.