Uma paródia que leva o nome de um candidato a prefeito do município de ‘Pendência’, no Rio Grande do Norte, tem circulado nas redes sociais e veio parar na Bahia. Conforme o site Tribuna do Norte, a canção, cunho depreciativo, está circulando a mais de uma semana nas redes e faz alusão ao candidato Paulo Barreto (PT) e a membros de sua família.
A música que viralizou fala sobre supostos atos ilícitos cometidos pelo candidato, seu irmão e seu pai, além de supostos salários recebidos pela irmã do candidato. Paulo Barreto pretende acionar a justiça contra os responsáveis pela produção e veiculação da música ofensiva, chamada de ‘jingle do ódio’ pelos correligionários.
Até o momento, não há confirmação de quem foi autor da música. Candidato pelo PT, Paulo Barreto tem 36 anos e disputa pela primeira vez a eleição no município, segundo o site. O TSE repudia informações compartilhadas na web que, por ventura, não sejam comprovadamente checadas com a polícia e/ou órgãos competentes quando se trata da vida de um candidato.
Jornal da Chapada
Ouça aqui o jingle