O MC Victor Elias Fontenelle, de 23 anos, o cantor Jhonatas Augusto Cruz, de 26, e Luccas Dhuan Pombal, também de 23, confirmaram em depoimento à polícia que Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, consumiu drogas e álcool e estaria participando de uma relação sexual a três antes de cair do 5º andar do hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no domingo (16), quando morreu.
O depoimento dos três rapazes confirma a versão da modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, de que Kevin teria tentado fugir de um flagra da esposa, a advogada Deolane Bezerra. Bianca disse à polícia que Kevin pulou da sacada do quarto pós um dos amigos dele entrar no quarto dizendo: “Estão vindo aí”.
Bianca relatou ainda que teria feito sexo com Victor, que estava usando a única camisinha disponível, enquanto fazia sexo oral em Kevin, que depois a teria chamado para a sacada. No entanto, quando ela chegou, ele já estaria pendurado na sacada, tentando tomar impulso para acessar o andar de baixo, mas as mãos escorregaram e ele caiu.
Antes de ir à praia, onde encontrou a garota, Kevin foi a um churrasco com com a esposa e outros amigos, onde usaram a droga MD, fumaram maconha e tomaram whisky. Na praia, com Victor, Kevin teria fumado maconha novamente ao encontrar com a garota. A redação é do site da revista Fórum.