O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), desconversou sobre a possibilidade de ser candidato ao Governo da Bahia em 2022 e garantir palanque para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Roma aparece com 15% das intenções de votos, segundo o instituto Paraná Pesquisas, quando tem seu nome vinculado ao presidente da República. Em entrevista exclusiva ao site Classe Política, em Brasília, nesta quarta-feira (9), ele disse que a população estará do lado de quem tem trabalhado para melhorar a vida brasileira.
“Nesse momento estou me dedicando, sem dúvidas nenhuma, ao que é minha maior missão na vida pública, é uma responsabilidade muito grande, aqui estamos tratando de todo o Brasil, só nesta última parcela do auxílio emergencial foram 40 milhões de beneficiários, e tenho certeza que o fruto de nosso trabalho no ministerio da cidadania tem sido crucial para atenuar o sofrimento e melhorar a qualidade de vida de milhões de brasileiros”, ponderou.
“Estou me dedicando com toda ênfase nesse trabalho, não posso falhar, tenho que corresponder as expectativas depositadas em minha gestão e 2022 vamos tratar em 2022, eu sei que a população hoje acompanha os assuntos de maneira direta e saberá estar do lado daqueles que de fato estão trabalhando pros seus interesses”, concluiu. A redação é do site Classe Política.