A menina de 7 anos que foi atingida por três disparos de arma de fogo durante o assassinato da mãe recebeu alta médica nesta terça-feira (31) no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Ela é filha de Maísa Pereira Caíres, morta a tiros em uma fazenda no povoado de Santo Amaro, que fica zona rural do município chapadeiro.
Conforme dados da polícia divulgados pelo G1, a criança foi ouvida pela polícia após deixar o Hospital Susy Zanfretta e está com familiares. O crime ocorreu na noite do último sábado (27). Ninguém foi preso até o momento.
A polícia aponta que a pessoa que invadiu a fazenda onde Maísa Caíres, de 27 anos, morava junto com a filha, usava um capuz, que dificulta a identificação do suspeito. Ele teve acesso ao imóvel após pular uma cerca no local.
Segundo o Comando de Policiamento Regional Sudoeste (Cprso), a jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos.
Esse caso é investigado na Delegacia Territorial (DT) de Barra da Estiva, onde familiares de Maísa Caíres estão sendo ouvidos. Até o momento, não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. Jornal da Chapada com dados do G1.
Leia também
#Chapada: Mãe é assassinada e filha de 7 anos é alvejada em povoado do município de Barra da Estiva