O vereador Fernando Holiday (NOVO-SP) reagiu com virulência, como é de praxe da sua atuação política, após tomar conhecimento de que Ciro Gomes vai participar do ato dia 12, que tem como mote o impeachment do presidente Bolsonaro (sem partido) e é organizado pelo MBL (Movimento Brasil Livre).
Em suas redes, Holiday afirmou que uma aliança com o presidenciável do PDT nunca vai acontecer. “Jamais me aliarei a Ciro Gomes! O Coronel racista não representa a terceira via. Não concordo com nem 1% de suas pautas e ideologias”, declarou o militante do MBL.
Na mesma mensagem, o vereador pela cidade de São Paulo afirmou que estará nas ruas no dia 12 junto de seu partido, o Novo, em defesa do impeachment e “por uma terceira vida de verdade”.
https://twitter.com/FernandoHoliday/status/1436052019924684801
Ciro Gomes confirma participação em ato do MBL
O líder e presidenciável do PDT, Ciro Gomes, revelou em suas redes sociais que vai participar do ato organizado pelo MBL (Movimento Brasil Livre), que acontece neste domingo (12), na Avenida Paulista e que terá como mote o impeachment do presidente Bolsonaro.
Como justificativa, Gomes afirmou que é o “futuro do Brasil que está em jogo”. “Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia”, declarou. A redação é da Revista Fórum.
Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia.
— Ciro Gomes (@cirogomes) September 9, 2021