Flagrado pela CPI da Covid em conversas intermediadas por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pedindo dinheiro para o empresário bolsonarista Luciano Hang, o blogueiro Allan dos Santos, investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) por disseminar fake news, fez um desafio à comissão que pode comprometer seu posicionamento político, caso venha a cumprir.
“Se a CPI conseguir provar que RECEBI dinheiro do @LucianoHangBr, eu visto a camisa do Lula”, tuitou na noite desta sexta-feira (24), acrescentando que “tem gente acostumada a comer criancinha e acha que conservador teme comunista”.
https://twitter.com/allanldsantos/status/1441577043846737920?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1441577043846737920%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fpolitica%2Fbolsonaro%2Fallan-dos-santos-se-cpi-provar-que-recebi-dinheiro-do-veio-da-havan-eu-visto-a-camisa-do-lula%2F
Santos confirmou a conversa divulgada pela CPI e afirmou que o pedido de dinheiro ao Véio da Havan era uma tentativa de “conseguir um programa conservador na TV”.
“A conversa que a CPI pegou com o STF era o desejo de tentar conseguir um programa conservador na TV, mas precisaria de anunciantes. O que nunca ocorreu, pois não existem empresários conservadores no Brasil. Não temos um “My Pillow guy” que banca Tucker na Fox”.
Quatro meses após o primeiro contato com Eduardo Bolsonaro, Allan dos Santos confirma que a intermediação deu certo e diz que “Luciano Hang tá dentro. Patrocínio para o programa”. O bolsonarista também admitiu que propaga “discurso de ódio” nas redes.
“É impossível ao ser humano viver sem as paixões, como diria Aristóteles. Assim, ao discursar, sempre poderá mostrar o seu ÓDIO. Discurso de ódio sempre existe. Quem odeia, odeia alguma coisa. A diferença é o QUE você odeia. Uns odeiam a verdade, outros odeiam a mentira”, afirmou. As informações são da Revista Fórum.