O humorístico Porta dos Fundos divulgou uma nova esquete nas redes sociais que ridiculariza ao máximo a subserviência das Forças Armadas a Jair Bolsonaro (Sem partido).
O vídeo, divulgado nesta quarta-feira (7), mostra a convocação de um general de quatro estrelas, interpretado pelo comediante Fábio de Luca, que é convocado para uma nova missão.
“Então, quero dizer que a partir de hoje todas as segundas e quartas o senhor vai faxinar a mansão do senhor senador Flávio Bolsonaro, nosso 01, e terças e quintas faxinar a nova mansão, da Ana Cristina e do 04”, diz o comandante, interpretado por Camillo Borges.
Diante da negativa do “general”, o comandante esclarece que um militar de alta patente perdeu o cargo na Agência Brasileira de Informação (Abin) por se negar a cumprir uma “missão”.
“Na Abin foi escalado o Netinho”, responde o comandante. “O cantor”, retruca o “general”. “O cantor”, confirma.
Diante da declaração do general, que diz que vai ser “obrigado a abandonar a carreira militar” por se negar a cumprir missão nas casas do clã presidencial, o comandante ameaça.
“É? E vai ter previdência de civil? Se fizer merda vai ser julgado como civil? Suas filhas vão perder a pensão vitalícia?”, indaga, listando as benesses do meio militar e convencendo a aceitar a missão. Com informações da Revista Fórum.
Assista