O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) perguntou, na quarta-feira (27) quanto valia uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), sem ver que a transmissão da sua ‘live’ permanecia ao vivo no Youtube e no Facebook. O questionamento foi feito durante entrevista à TV Jovem Pan News.
Na ocasião, durante o questionamento, ele comentava sobre casos de corrupção em contratos de pedágio. “Para mim é fácil, manda um sapato 43, que é o meu número, pronto, resolveu. Chegava o sapato 43 cheio de nota de 100 verdinha dentro. Presta atenção, pessoal: quanto você acha que vale a vaga para o Supremo Tribu…?”.
Quando percebeu que a transmissão ainda estava sendo feita, o presidente riu e, disfarçadamente, mudou de assunto: “Esse é o Brasil, a gente apanha pra cacete”. Ele ainda mencionou o seu ex-concorrente às eleições de 2018, Fernando Haddad, do PT: “Imagina se tivesse sentado no meu lugar o Haddad, como estaria o Brasil? Dá pra imaginar como estaria o Brasil? Estaria em lockdown”. Jornal da Chapada com informações de Poder360.