O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República, foi novamente escrachado pela população nesta quinta-feira (6) ao chegar para compromissos políticos, desta vez em João Pessoa (PB). Ele já foi alvo desse tipo de protesto no Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e até em Nova York (EUA).
Nos protestos desta tarde na Paraíba, o ex-bolsonarista considerado parcial, suspeito e incompetente pelo STF no caso de lawfare e perseguição política ao ex-presidente Lula foi abordado ainda no saguão do aeroporto Castro Pinto e insultado por uma pequena multidão, que o chamava de “ladrão” e “traíra”.
Moro deve cumprir agenda na Paraíba até sábado (8). Ele estava acompanhado da presidente nacional do Podemos, seu partido, a deputada federal paulista Renata Abreu, que o assessorará nos compromissos nas duas maiores cidades do estado. Um jantar com o também deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), um ex-bolsonarista que vive em pé de guerra com o clã extremista presidencial, está marcado e contará com a presença de empresários paraibanos. Com informações de assessoria.