A vereadora de Salvador, Cátia Rodrigues (União Brasil), da base do ex-prefeito ACM Neto, repudiou a cena do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, disponível na Netflix, onde o ator Fábio Porchat incentiva atos libidinosos em crianças, o que para a edil caracteriza pedofilia infantil. A produção é de autoria do comediante Danilo Gentili e foi lançada em 2017.
Na cena específica, Porchat sugere que duas crianças se masturbem na frente dele e, logo após a proposta, se aproveita da situação de confusão entre os menores para que um dos personagens infantis cometa o ato nele.
“Uma vergonha. Repudio veementemente este filme que nada acrescenta à nossa sociedade. Espero que o Poder Público tome as providencias cabíveis, pois se trata de um crime de pedofilia. Não iremos nos isentar. Deixem as nossas crianças e famílias em paz”, disse a vereadora.
Conservadora cristã, Cátia ainda afirmou que o seu mandato seguirá atento a estes tipos de publicações. “Iremos sempre fiscalizar e denunciar. Não podemos nos conformar com este mundo, como a Bíblia nos ensina. Como defensora de valores que protegem a família e a infância, me sinto na responsabilidade de me importar com esses escândalos que muitos pregam como normais em nossa sociedade atual”, completou. Com informações de assessoria.