O candidato a governador do PL, João Roma, chamou de ‘festa de conchavo de elites” o aniversário em que os candidatos do DEM, ACM Neto, e do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues, posaram juntos para uma foto ontem à noite.
“Contra foto, não há argumento. Ela representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar. O interesse do povo é sempre barrado na festa dos conchavos. Não dá para pensar a Bahia do Século XXI com práticas do Século XIX”, disse Roma em um dos dois posts em que criticou a iniciativa.
Neto e Jerônimo se encontraram na festa de aniversário de 60 anos de Eleusa Coronel, mulher do senador Angelo Coronel (PSD) e ex-candidata a vice-prefeita de Salvador.
Como duas pessoas civilizadas, o democrata e o petista se cumprimentaram e, atendendo a pedido dos fotógrafos, posaram para o clique. Mas Roma viu no momento uma comemoração das elites políticas contra o povo virtuoso.
“Está na hora de virar essa página da história de elites que brindam a miséria dos baianos. A Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil”, afirmou na segunda manifestação. As informações são do Política Livre.
Contra foto, não há argumento. Ela representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar. O interesse do povo é sempre barrado na festa dos conchavos. Não dá para pensar a Bahia do Século XXI com práticas do Século XIX. pic.twitter.com/EnbX95wl4c
— João Roma (@joaoromaneto) April 2, 2022