O pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), afirmou que a aceitação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição ao Planalto, é notória e cada vez mais crescente, principalmente no que é visto pelas ruas do país onde o mandatário passa.
Por sua vez, o deputado federal e ex-ministro da Cidadania, em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, na rádio Nova Brasil FM, cutucou o ex-presidente Lula (PT), principal adversário do liberal na disputa pelo Planalto.
“Lula não anda nas ruas, só faz eventos fechados. Já a aceitação do presidente Bolsonaro é crescente e notória, não apenas nas pesquisas, mas também no teste das ruas”, afirmou Roma, nesta terça-feira (26).
“O presidente tem tratado a Bahia com atenção. Mas, mesmo com a manipulação da população com estrutura forte de propaganda, as pessoas estão vendo as melhorias que estamos fazendo”, completou o liberal, citando como exemplos a Fiol e a duplicação da BR-116.
Oxigenação
O avaliar a expectativa sobre o pleito de outubro, João Roma disse que a eleição será acirrada e uma das mais importantes da história do país. Além disso, outro tema abordado na entrevista é o que ele fará para se tornar mais conhecido junto à população.
“Estamos em pré-campanha para conversar com cidadão. Estou enfrentando duas placas tectônicas, PT e União Brasil, mas que representam política do século XIX. O Governo da Bahia precisa de oxigenação. O que estamos vendo é uma troca de favores com cada um querendo seu quinhão de poder e o Governo da Bahia remando para o lado. Isso sem escalada de violência até mesmo nos pequenos distritos. Mas nós temos outro horizonte no Brasil”, comentou João Roma. As informações são do Muita Informação.
Confira a entrevista do candidato: