Coordenadores da campanha de Lula (PT) ao Planalto avaliam a entrevista ao Jornal Nacional nesta quinta-feira (25) como o “espaço” mais importante que o petista terá na corrida eleitoral, devido ao alcance que o programa tem entre o eleitorado. A informação é do blog de Bela Megale, do jornal “O Globo”.
De acordo com a publicação, a estratégia do petista será focar na economia e seguir um tom pacificador. Além disso, Lula não fará “recortes”, como os evangélicos, a menos que seja provocado sobre.
Lula também se preparou para falar sobre temas delicados, como as acusações na Operação Lava Jato. O treinamento para isso foi feito pelos advogados Cristiano Zanin e Valeska Martins.
Os outros temas foram trabalhados com o petista pela coordenador do programa de governo, Aloizio Mercadante. Além disso, o responsáveis pela comunicação também participaram do processo, como o marqueteiro Sidonio Palmeira, Franklin Martins, Edinho Silve, Rui Falcão, Ricardo Amaral e José Chrispiniano. Do Política Livre.