Candidata a deputada estadual na Bahia e apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), Valdete Miranda (PL-BA) ameaçou o governador do estado, Rui Costa (PT), e o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) após carreata dos petistas no município baiano de Cristópolis e reforçou ter ‘porte de arma’.
Em vídeo, divulgado nas redes sociais, ela afirma ter se sentido ‘desrespeitada’ em razão da caravana da campanha de Jerônimo ter passado em frente ao seu comitê eleitoral no último domingo (11). Ela ainda afirmou que exige “respeito para a mulher na política”.
“Eu não aceito o governador vir na porta do meu comitê. Seu governador, não venha de novo. Sou mulher e não tenho medo do senhor. Fica sabendo, não estou te ameaçando, estou afirmando que eu tenho arma e porte de arma, tá? Vem de novo, governador, na porta do meu comitê. E não é só o senhor, não. Tem esse tal de Jerônimo também. Vão procurar o que fazer, me respeita. Sai fora do meu comitê. Não aparece nunca mais aqui, p*”, disse em tom agressivo. Jornal da Chapada com informações de Bahia.Ba.