O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse nesta quarta-feira (21) que o senador Jaques Wagner (PT) deveria contar publicamente o motivo de ter desistido de concorrer ao governo, o que fez Jerônimo Rodrigues (PT) “cair de paraquedas” na disputa eleitoral.
“[Wagner] Ele devia ser homem, vir a público e dizer porque ele desistiu de ser candidato a governador. Porque ele não tinha o apoio de Rui Costa, que não dava a ele as condições pra ser candidato. Vir falar da minha relação com ACM Neto? A minha relação com ACM Neto é completamente diferente da relação dele com Rui Costa”, afirmou o prefeito, ao rebater ataques do ex-governador.
Bruno lembrou ainda que Jerônimo foi escolhido candidato ao Palácio de Ondina após as negativas de Wagner e também do senador Otto Alencar (PSD) em tentar o cargo. “O candidato deles é muito ruim. Eles escolheram um candidato de péssima qualidade. Pode Rui Costa ter a aprovação que tiver, mas achar que a população da Bahia vai eleger um poste? Não vai. Jerônimo não se preparou ao longo da vida para ser governador. Caiu de paraquedas, depois que Wagner correu”, completou. A redação é do site Política Livre.