Uma empresa especializada na venda de produtos eróticos lançou uma campanha para doar dois mil vibradores para mulheres. A ação será realizada em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador, na sexta-feira (4) e segue até sábado (5).
O modelo do vibrador que será doado é o “Ponto G”, também chamado “Golfinho”, um dos mais conhecidos do mercado erótico. O item é feito de silicone e serve para estimular o clitóris, além da penetração.
De acordo com a empresária Catherine Andrade, responsável pela iniciativa, esta é a primeira vez que a campanha é realizada na cidade e a meta dela é que a ação se torne anual. O objetivo é ajudar mulheres a descobrirem e valorizarem os benefícios do prazer sexual.
“Essa campanha veio para ajudar pessoas com tabus sexuais, para provocar reflexões. A ideia é desconstruir essa cultura de que o vibrador é algo ruim e mostrar que é uma ferramenta de autoconhecimento, que reflete em todas as áreas da nossa vida. A sexualidade é um sinal de qualidade de vida”.
Além do vibrador, a mulher receberá um e-book sobre desconstrução de tabus sexuais e benefícios do uso de vibradores e outros produtos eróticos.
Como participar
Para participar, a mulher precisa ter idade a partir dos 18 anos, residir em Feira de Santana e não trabalhar com venda ou revenda de produtos eróticos, seja de forma autônoma ou formal.
Interessadas devem realizar um cadastro virtual, que ficará disponível na sexta-feira, das 8h às 18h, nas redes sociais da empresa. Todos passarão por validação e autenticidade. As inscrições duplicadas serão descartadas automaticamente, sem aviso prévio.
Após efetuar o cadastro, a mulher deve aguardar até uma hora e caso seja aceito, ela receberá uma mensagem no Whatsapp, com o código de aprovação, para agendamento e retirada do vibrador na loja, entre sexta e sábado. Com informações do g1 Bahia.