Um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro (PL) no Nordeste em 2018, que rompeu com o clã após troca de insultos com Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Julian Lemos (União-PB), afirmou em entrevista ao podcast Arretado que o presidente bate na primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Lemos conta que Bolsonaro teria batido em Michelle durante as férias em 2019 porque a esposa teria aparecido com silicone. “Ele deu uns tapas nela nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi botar silicone e ele pegou e deu uns tapas nela dentro de casa”, contou o deputado na entrevista no dia 1º de novembro.
📌“ELE DEU UNS TAPAS NELA”.
As inconfidências do deputado Julian Lemos que foi um amigo da cozinha de @jairbolsonaro .
Parte 1: Michelle, um casamento de fachada. pic.twitter.com/08KX0Eu4Ak
— Joice Hasselmann🇮🇱 (@joicehasselmann) November 8, 2022
Lemos emenda que “agora deu uns empurrão (SIC) nela de novo”, falando do cenário já pós derrota na disputa presidencial. Um dos apresentadores lembra que ela não estava com o marido e o deputado responde. “Não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer ai”, diz.
Logo no início da entrevista, Lemos afirma que o casamento entre Bolsonaro e Michelle “é de fachada”. No vídeo, divulgado por Joice Hasselmann nas redes, é mostrado ainda uma manchete do jornal Valor Econômico do dia 2 de janeiro de 2020 com a chamada: “Michelle Bolsonaro troca prótese de silicone e faz plástica na barriga”. Redação do site da Revista Fórum.