“O PT baiano precisa entender que Feira de Santana é maior do que as diferenças partidárias”. Com estas palavras o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), reagiu às declarações do governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), que afirmou que iria tratar o gestor como “adversário” por ele não ter o apoiado nas eleições.
Em resposta, Colbert disse que a cidade precisa estar acima das “diferenças partidárias”. A declaração do gestor da cidade do sertão baiano foi feita nas redes sociais. “Em entrevista, o governador eleito afirmou que vou ser tratado como adversário político. Na campanha, de fato, não o apoiei, assim como ele caminhou com outro candidato a prefeito nas eleições passadas. Porém respeito a democracia e a vontade da maioria dos baianos deve prevalecer, assim como o respeito ao cargo”, disse Colbert.
O prefeito de Feira de Santana ainda manifestou sucesso a Jerônimo, afirmando que “torce” para o governador eleito “avance” no município, e que o mesmo não trate a cidade como adversário, “o que vem sendo feito nos últimos 16 anos”.
“Vamos continuar cobrando obras e ações para melhorar a vida da nossa gente. Espero de coração que o representante do PT em Feira não continue incentivando o revanchismo que tanto tem prejudicado a nossa cidade e que o novo governador tenha sabedoria para separar a administração pública da divergência ideológica”, completou. Do Política Livre.