Daniela Barbosa Caires, de 24 anos, e sua filha Julhya Sophia, de apenas seis, morreram na tragédia envolvendo carreta desgovernada no município de Ituaçu, ao sul da Chapada Diamantina, no último domingo (27). Em redes sociais, Daniela chegou a cobrar do prefeito Phellipe Brito (PSD) uma barreira de contenção para evitar acidentes desse tipo.
“Está esperando mais gente morrer e ficar por isso mesmo? Nós que moramos aqui somos gente e não animais para serem largados nessa situação”, escreveu a vítima em uma publicação no Facebook. Daniela reclamou sobre os acidentes na via e cobrou do prefeito Phellipe a suposta promessa de criação de uma contenção.
No acidente deste final de semana, uma carreta carregada de cimento invadiu a casa onde Daniela e a filha moravam. Uma câmera de segurança instalada em uma residência da área registrou a tragédia.
Nas imagens, a carreta passa desgovernada e em alta velocidade em direção à residência das vítimas. Logo depois, é possível ver o veículo atingindo e destruindo o imóvel e inúmeras pessoas no local. A população que ajudou nos resgates das vítimas (veja mais aqui).
Jornal da Chapada