Thais Santos Oliveira, de 26 anos, foi morta pelo ex-companheiro de 29 anos em Montes Claros (MG). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que não aceitava o novo relacionamento dela e por isso a matou na frente dos próprios filhos.
Segundo informações da família, o homem teria pulado o muro e surpreendido a vítima. Os filhos estão traumatizados com a cena da mãe sendo morta pelo próprio pai.
“O de 8 anos virou para mim e falou que o pai tinha enfiado a faca um tanto de vezes na mãe”, afirmou Rafael Santos, irmão de Thais. A faca utilizada no crime foi apreendida e a perícia da Polícia Civil constatou oito perfurações no corpo da vítima.
O homem confessou o crime e afirmou que matou a ex-companheira porque ela estava se relacionando com outro homem. Segundo a polícia, o rapaz tem diversas passagens por uso e tráfico de drogas, além de ter sido preso por ameaçar a companheira em outra ocasião.
O irmão de Thais espera que o autor pague pelo crime. “A medida protetiva só protege depois que a mulher está morta”, afirmou. Thais foi internada no Cemitério do Bonfim, em Montes Claros. Com informações d’O Segredo.