O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou, na manhã da última terça-feira (12), as contas do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, referentes ao ofício de 2021, de responsabilidade da prefeita Ana Medrado (DEM), popularmente conhecida como ‘Dona Ana’.
O parecer emitido pelo tribunal considera as contas de governo como as de gestão. A gestora também foi multada em R$ 2,5 mil por irregularidades na documentação. Nas redes sociais, o perfil da prefeitura agradeceu à prefeita e ao vice-prefeito pelo trabalho.
“Mucugê mais uma vez mostra o seu compromisso e responsabilidade com o dinheiro Público! Deixamos aqui o nosso parabéns a nossa prefeita Ana Medrado, novo vice-prefeito Leandro Profeta e toda equipe da Prefeitura”, declarou a gestão na publicação.
Ver essa foto no Instagram
“Minha prefeita e meu amigo Leandro trabalham com responsabilidade. A melhor gestão de Mucugê”, comentou um dos moradores do município chapadeiro. Além de Mucugê, outras 14 prefeituras tiveram suas contas de 2021 aprovadas na sessão do TCM.
São elas: prefeitura de Almadina, da responsabilidade do prefeito Milton Silva Cerqueira; de Arataca, Fernando Mansur Gonzaga; de Cachoeira, Eliana Gonzaga de Jesus; de Esplanada, José Naudinho Alves dos Santos; de Ichu, José Gonzaga Carneiro; de Ipirá, Edvonilson Silva Santos; de Lençóis, Vanessa dos Anjos Teles Senna; de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva; de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião; de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio; de Nova Fátima, José Adriano Santos Pereira; de São José da Vitória, Jeová Nunes de Souza; de Serra do Ramalho, Eli Carlos dos Anjos Santos e de Sento Sé, Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos.
Jornal da Chapada