Rudson Silva, de apenas 20 anos, vem se destacando no mercado do município de Itaberaba e região da Chapada Diamantina por meio da criação de tatuagens com foco no realismo das imagens.
Profissional expõe seu trabalho artístico nas peles das pessoas que o procuram para um ‘risco’ ou para ‘fechar’ um braço ou as costas. E a busca é crescente. Com a chegada do verão, muita gente procura por tatuagem para se destacar entre amigos ou até mesmo para expor sua paixão por filmes, artes, pintores, religião e tudo que incentiva à criatividade.
Procurado pelo Jornal da Chapada, o jovem tatuador do portal de entrada da Chapada Diamantina diz que continua estudando e procurando aprender com os melhores do país e do mundo na arte de tatuar. “É um trabalho contínuo e que não tem como concluir tão cedo. Vamos atuar para aprimorar a arte cada vez mais e atender às demandas dos clientes”, aponta Rudson.
Rudson explica a paixão por sua arte. “Não tem como falar, não encontro palavras, mas é gratificante ver meus desenhos sendo reconhecidos e nas peles de pessoas que acabam sendo amigos”.
O jovem talento aponta que para fazer uma tatuagem requer tempo e paciência. Duas coisas que se unem para que um diálogo se desenrole e o que era uma sessão vira um diálogo entre pessoas que tenham ou não os mesmos propósitos.
O estúdio de Rudson funciona na Travessa Herculano Vieira Torres, número 107, próximo à Delegacia de Itaberaba. Ele adaptou uma sala e está crescendo aos poucos com o suor do seu trabalho. “Estamos atendendo em diferentes horários. É só entrar em contato via WhatsApp ou pelo Instagram, e conferir o que já foi feito”. O telefone é 75 99151-1361 e o insta é @rudsonsilvatatto.
Jornal da Chapada