Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou em entrevista ao Globo publicada nesta sexta-feira (27), que Jair Bolsonaro (PL) “desintegrou” com a derrota
“Quando fui lá na segunda-feira [após a eleição], ele estava um pó. Quando eu o vi após uma semana, eu achei que ele ia morrer. O cara estava desintegrando”, disse.
De acordo com o líder partidário, três ou quatro semanas depois ele melhorou. “Perguntei o que era, e ele disse que estava comendo, porque ele ficava quatro ou cinco dias sem comer nada. O mundo dele virou de ponta-cabeça”, revelou.
Retorna semana que vem
Valdemar disse ainda que Bolsonaro prometeu retornar dos Estados Unidos na próxima semana e que ele o ajudará a administrar a ala de extrema-direita do partido.
O presidente do PL afirma ainda que os próximos passos do ex-presidente serão “cuidar desse pessoal (de extrema-direita) e viajar, ser convidado para todos os eventos, e começar a pôr a vida em dia”.
E então concluiu: “e a Michelle cuidar da parte das mulheres (no partido). Ela tem condições. Ela pode ser candidata até a presidente da República. Ninguém sabe o dia de amanhã”. Redação da Revista Fórum com informações do Globo.