Uma briga entre duas famílias gerou confusão em um voo da Gol entre Salvador e São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o confronto dentro da aeronave, com comissários tentando apartar.
A briga teria começado por causa de um assento. Uma mãe teria pedido para trocar para a janela por estar com uma criança com necessidades especiais, mas a solicitação foi negada pelo outro passageiro.
A irmã da criança teria entendido a recusa na troca do assento como um ato de grosseria e questionou, dando início à confusão. O voo ainda não havia saído e, no final, foram desembarcadas 15 pessoas.
Nas imagens, é possível ver que os comissários tentam separar as pessoas e pedir calma, mas não são atendidos. Também é possível ver uma mulher sendo retirada por trás por um homem, enquanto outra pessoa grita “larga a minha filha”.
À agência Aeroin, a Gol informou que “a cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (2), entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem”.
“A companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Gol”. Com informações do Política Livre