A esposa do empresário que foi morto a tiros em um restaurante de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, prestou um novo depoimento à polícia nesta quarta-feira (15). De acordo com o delegado Rodolfo Faro, que investiga o caso, a mulher disse que desconhece a motivação do crime.
A suspeita da polícia é que Marcos Marinho tenha sido morto por “profissionais”. As câmeras de segurança do restaurante em que ele estava filmaram o momento em que homens armados chegaram em uma picape, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram do local.
Dilmara Peixinho, de 26 anos, estava com o marido no local do crime. Ela prestou o primeiro depoimento à polícia na terça-feira (14) e, na ocasião, o celular dela foi apreendido.
No depoimento desta quarta, o celular da mulher foi devolvido e ela disse que não sabia se o marido estava sendo ameaçado. Essa é uma das linhas de investigações da polícia, já que ele portava uma arma no momento do crime. O g1 entrou em contato com Dilmara, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
A ex-esposa do empresário também foi ouvida pela polícia e, assim como a atual, não soube indicar a possível motivação do crime. Além das duas mulheres, a polícia vai ouvir funcionários do restaurante onde o crime aconteceu.
O delegado informou que a polícia está em busca de outras imagens da região para identificar a placa do carro usado no crime e características dos suspeitos. Até esta quarta-feira, ninguém foi preso. As informações são do G1 Bahia.