Após uma cobrança do vereador Ivan Cordeiro (PTB), o Governo do Estado reavaliou a reforma do colégio Padre Palmeira, na Urbis V, no que tange a circulação, bem como a mobilidade e segurança das pessoas que transitam no bairro.
Nas redes sociais, o vereador, que cogitou acionar o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigar a situação, salientou que “cumpriu a sua missão” em fiscalizar os atos do poder executivo.
“O Governo do Estado teve a humildade de reconhecer o erro e refazer o muro da escola Padre Palmeira. Estivemos no local no início de janeiro denunciando o absurdo de uma obra que reduzia a mobilidade de milhares de pessoas que transitam na Urbis V. Cumprimos nossa missão de ser os olhos da população e reconhecemos o acerto do governo em consertar seu erro”, disse Ivan.
O edil ressaltou que o poder público precisar ter o “mesmo cuidado em áreas nobres com os bairros periféricos”.
“O investimento para reforma do colégio vai atender milhares de estudantes, mas não pode prejudicar as outras, milhares de pessoas que circulam pela área do entorno”, completou. As informações são da assessoria.